segunda-feira, 27 de maio de 2013

10° Capitulo

Eu: HAHAHHA, CONSSEGUI PEGAR O RE... – Travei imediatamente ao ver do que aquilo se tratava                                                                                                                                             Não era só uma foto qualquer, era uma foto minha com ela, essa foto fez voltar tantas lembranças, deixei o retrato cair no chão, seguido de algumas lagrimas, era um retrato meu com a minha mãe, sinto tanta falta dela, eu sei que recebo carinho dobrado do meu pai  que as vezes até enjoa, mas... mãe é diferente, eu daria tudo pra ter ela ao meu lado outra vez, ela morreu a uns 3 anos, com uma doença terrível, prefiro não citar o nome, vai ser pior pra mim, corri pro meu quarto e me tranquei la, pude ouvir meu pai gritando meu nome e batendo em minha porta, mas agora pra mim, nada importa, só quero ficar quieta na minha, sozinha, isso já basta.

Demi On

Se passaram vários e vários dias já, pra ser mais exata, alguns meses, nada mudou muito por aqui entre o Nick e a Miley, continuam na estaca zero, o Taylor como sempre tentando fazer de tudo pra conquistar a Sel, que volta e meia tem suas recaídas ao lembrar da mãe, mas fazemos de tudo pra reanima-la, deve ser muito difícil perder a mãe, bom, eu e o Joe estamos numa fase meio que ‘chata’ discussão pra la, discussão pra ca, mas mesmo assim eu amo ele, mas fazer o que, ta difícil, agora eu estou nesse exato momento dentro de um avião partindo pro Avaí em uma mansão em frente a praia, a mansão é do pai da Sel, ele cedeu pra gente passar nossas férias de meio do ano, ele disse que vai ser bom pra Sel esquecer um pouco a mãe e se distrair, e talvez pode ser bom para o meu relacionamento com o Joe, se eu quiser salvar, tem que ser nessas férias, tem bastante gente indo junto, eu,Joe,Taylor,Miley( que por sinal está suando frio porque ela tem medo de altura, tadinha),Nick,Sel,Zac,Liam,Anahí e Poncho, Liam e Zac tiveram uma briga a um tempinho e não sei exatamente sob o que é, mas graças a Deus já fizeram as pazes, mas percebi uma coisa, Liam sentou ao lado da Miley no avião, percebi Zac os fuzilando com o olhar, estranho, e pra variar, estou tendo mais uma discussão com o Joe.

Joe: Na verdade quem ta insuportável aqui é você, você ficou olhando para o cara que acabou de passar quase engolindo ele e ele devolveu o olhar, você quer que eu fale o que? – já começou os ataques de ciúmes .                                                                         
Eu: Só quero que você converse civilizadamente comigo. E não assim igual um descontrolado – falei já me estressando                                                                                 
Joe: Acontece, Demetria, que sinceramente não da pra ser ‘civilizado’ com uma pessoa que eu já estou totalmente sem paciência ta? – ele fez aspas com as mãos, e quando eu ia rebater ele respondeu – faz o seguinte, quando chegarmos lá, conversamos direito, mas fique sabendo de uma coisa, não vou deixar você estragar minha viagem – ele disse isso e se levantou indo sentar ao lado de uma mulher? Muito bonita por sinal, começou a puxar papo com ela e os dois pareciam se divertir, lagrimas começaram a rolar pelo meu rosto, não acredito que ele ta fazendo isso comigo, idiota, senti alguém sentar do meu lado, era a Any, ela limpou minhas lagrimas com o dedo polegar e segurou meu rosto.   
Anahí: Por que ta chorando, amor? Sabe que eu não gosto de ver você assim né? – ela respondeu com doçura, como ela consegue ser assim? Expliquei tudo que tinha acontecido e ela como sempre me dando conselhos e me botando pra cima, ela é demais, sempre me animando, Logo estávamos chegando, faltava apenas 5 minutos para o avião pousar, sentimentos de ansiedade e medo me invadiram, tenho medo do que pode acontecer quando chegarmos lá, eu e ele vamos decidir, se continuaríamos.. ou não.

Taylor On

Nossa, nossa, nossa, essa mansão do pai da Sel é incrível, todos ficaram de bocas abertas, Ele comprou essa mansão em frente a praia a pouco tempo, por isso nunca tínhamos vindo aqui, to sentindo que essas feria de meio de ano vai ser incrível, a Sel esta aqui do meu lado, sorrindo orgulhosa por todos estarem encantados com a mansão. Fiquei olhando aquele sorriso igual a um bobo, ela percebeu e ficou corada, sorrindo tímida.

Sel: Que foi? – perguntou ainda com o rosto num tom levemente corado.
Eu: Nada, só estava te olhando – sorri pra ela – você é linda, queria ter a sorte que o Nick tem por conseguir fazer uma garota como você se apaixonar por ele. – falei sorrindo sincero, ela mordeu os lábios em sinal de nervosismo.
Sel: Taylor, nós já conversamos sobre isso e... – não deixei ela acabar de falar, a interrompi colocando meu dedo indicador de leve em seus lábio.
Eu: Eu sei, Sel, o que você vai dizer, Não vou te forçar a nada, você não é obrigada a me amar como eu te amo, não quero que fique comigo por pena ou nada do tipo, por eu sempre tentar te conquistar e ver que você gosta de outro, isso dói muito, mas mesmo assim eu te entendo, sei que a gente não manda no nosso coração, e eu sou a prova viva disso, quem disse que eu queria ter me apaixonado por você, quando eu era criança, eu somente era um garoto que era muito amigo do Nick e do Joe, e você amiga da Demi, nós eramos colegas de classe, eu sempre implicando com você, mas esse sentimento de amizade, depois que nós crescemos mudou, eu ainda queria ser aquele moleque que fazia de tudo pra te deixar brava, aquele moleque machista, mas isso mudou, eu cresci, você cresceu, o meu sentimento de amizade, mudou Sel, você é uma garota incrível, tem caráter e isso é o que mais importa pra mim, muitos podem até pensar que eu digo que sou apaixonado por você por causa da sua beleza, do seu encanto, mas não é, pra mim o que  tem por dentro sempre tem mais valor – terminei de falar e percebi que meus olhos estavam marejados, dei um beijo em sua testa e sai andando em direção a mansão percebendo que somente eu e ela estávamos lá fora, eu faria de tudo pra ter essa menina em meus braços, eu a amo tanto, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu ainda vou conquistar essa garota nessa viajem, a se vou, dessa vez vai, ou eu não me chamo Taylor Lautner.

Miley On

Todos nós estávamos sentados em volta da mesa do centro com varias pizzas em cima da mesma, ninguém tava a fim de cozinhar. Estávamos comendo antes de sair, todos nós já estávamos arrumado, eu estava sentada longe do Nicholas, mas as vezes me via o encarando, que parecia fazer questão de olhar para qualquer pessoa que não fosse eu.

Eu: Nick... – eu disse e todos me encararam, inclusive o Jonas (Nick)                                         
Nick: Hum... – Nick respondeu com a boca cheia e fingindo indiferença, rolei os olhos             
Eu: Me dá um copo? – perguntei apontando para a pilha de copos descartáveis  que estavam ao lado dele, ele encarou os copos, e depois a mim                                                                       
Nick: E porque eu faria isso? – arregalei os olhos sem entender, como ele pode ser tão infantil?                                                     Eu: Por que os copos estão do seu lado, talvez? – eu disse com a voz confusa e ele deu uma risadinha baixa, fazendo todos em volta da mesinha o encarar.                                                  
Nick: Você quer? Então você vem pegar, docinho – ele disse em um tom debochado voltando a comer sua pizza como se nada no mundo importasse mais do que aquele maldito pedaço de pizza, senti o rosto queimar de raiva, ele realmente conseguiu me irritar, odeio essas respostas.                                                                                                                                                              Liam estendeu a mão para pegar um copo mais eu o repreendi com o olhar e ele parou onde estava, engatinhei calmamente até onde os copos estavam, percebi ele me olhar discretamente, ajoelhei e peguei uma garrafa de refrigerante ao lado da Anahí colocando calmamente no copo enquanto ele ria maliciosamente, o encarei e comecei a entornar o refrigerante em sua calça bem devagar, enquanto eu ria maliciosa.
Nick: CARALHO, VOCÊ TÁ MALUCA? – ele gritou enquanto eu sorria.                                            Eu: Talvez se você tivesse sido gentil pelo menos uma vez na sua vida isso não teria acontecido – dei um sorriso que pra mim... foi encantador e voltei pra onde eu estava, vendo que todos ao redor riam e alguns me encaravam amedrontados, mas percebi que estavam loucos pra rir, ele rolou os olhos e se levantou vermelho de raiva, aparentando ira, foi em direção a escada  subindo a mesma, sem dizer uma palavra.

Nick On

To na cozinha, tomando um pouco de água,  antes de sairmos, depois de já ter trocado minha calça, só estamos esperando a Sel e a Any terminar de retocar a maquiagem que borraram sem querer um pouco, Joe e Demi estavam no jardim conversando, e o resto não sei, é tanta gente, cheguei a porta da cozinha e percebi que Miley estava sentada no sofá vidrada em algo que passava na TV, parecia nem perceber minha presença, ou fingiu muito bem.                                                                                               Me aproximei e me joguei no sofá de maneira rude pegando o controle remoto, mudei de canal como se ninguém estivesse ali, a como eu adoro irritar ela hahaha.                                                              Percebi ela resmungar alto e virar pra mim.

Miley: Nicholas, eu estava assistindo, me dá essa porcaria de controle! – ela estava bastante irritada.                                                                                                                   Eu: Ah, nem vi que você estava aqui, docinho! – nunca menti tão bem em toda minha vida, ela fechou a mão e bateu com força no sofá, me fazendo rir alto.                    
Miley: Para de rir seu idiota, me dá esse controle!                                                         
Eu: Nossa, quanta revolta! Fica quieta aí e assiste o futebol que é melhor – quando eu terminei de falar, Joe e Taylor entraram na sala, Miley xingou alto se levantando, pensei que ela fosse se render e sair dali,  finalmente dei a ultima palavra, mas percebi uma coisa, estava enganado.                                                                                                            Ela colocou as duas mão nos meus joelhos e aproximou seu rosto do meu, prendi a respiração no mesmo instante, senti algo muito estranho por dentro, percebi que meu coração estava enlouquecendo, mas que diabos é isso? O que tá acontecendo comigo? Levou suas mãos até meu rosto delicadamente levantou meu queixo com o dedo indicador me fazendo a encarar, mesmo eu tentando desviar o olhar.
Miley: Sabe, Nick... você já foi muito melhor nisso! – Ela dizia com a voz totalmente doce, comecei a respirar com dificuldade – Nossas brigas já foram tão mais... adultas, sabe? Ah, você perdeu o jeito! Negar pegar um copo pra mim? Mudar o canal da TV enquanto eu assisto? – ela parou e riu alto – Quantos anos você tem, Sete? Se for pra ser assim, eu prefiro não brigar, tá? Ignorar você me parece bem mais sensato, e sabe do que mais? – Ela perguntou acariciando meu rosto com um olhar malicioso – É isso que eu vou fazer! Volte a ser homem e depois venha falar comigo, docinho... – ela deu um tapinha de leve no meu rosto e saiu rebolando da sala enquanto Joe e Taylor me zoavam, então, isso não fica assim, vou provar pra ela que eu posso ser mais homem do que qualquer um, a eu provo isso ainda nessa viagem, ela que me aguarde.
(...)
Miley On

Abri o portão da mansão e entrei calmamente, eu estava na boate com o pessoal mas ai lembrei tínhamos esquecido a máquina fotográfica aqui e voltei pra pegar, é claro que Zac ficou pegando no meu pé dizendo que era perigoso pra mim vim sozinha de noite mesmo de taxi, e sem contar que o Liam também se ofereceu para vim comigo, ele sempre sendo um fofo, mas como a boate era um pouco perto, dez minutos de lá até aqui. Subi as escadas devagar, meus ouvidos estavam zunindo, desacostumados o silêncio. Entrei no quarto e encarei as malas com certo desanimo, chegamos e nem arrumamos as malas, largamos tudo pelo chão e fomos pra praia,  Não tinha a menor idéia de onde guardei a máquina e talvez isso possa demorar mais do que eu espero.
Fiz uma careta ao pensar nisso, mas logo sorri ao lembrar que a máquina não estava nas malas e sim em uma gaveta do criado-mudo, pois tiramos varias fotos no avião, a caminho daqui no taxi, na praia e quando cheguei coloquei a câmera la, caminhei até a instante abrindo a gaveta e pegando a câmera rosa, sorri virando-me para ir embora.

Eu: AAAAAAAH – Gritei alto e aquele ser a minha frente desatou a rir – Nick? Porra, Quer me matar de susto?  Eu ainda berrava alto com a mão no peito,  ficando irritada ao ouvir a risada de Nick – O que você ta fazendo aqui, garoto?
Nick: Ué, eu também estou hospedado aqui, esqueceu? – ele respondeu indiferente encostando-se na porta.
Eu: Ah é, quase esqueci desse pequeno detalhe – respondi debochada e o Jonas rolou os olhos – Vou nessa, até depois, Jonas!
Disse quase passando pela porta quando Nick me segurou pelo braço, Me puxando para dentro novamente. Ele me puxou com força e nossos corpos involuntariamente se colaram. Ele respirou fundo e me encostou na parede, esse garoto é maluco? Tá, um maluco que tira meu fôlego mas... O QUE É QUE EU TO FALANDO? Agora só o que falta é eu estar perdendo a sanidade. Ele me prendeu entre seus braços. Senti minha respiração falhar a medida que meu coração acelerava.

Eu: O que... O que você tá fazendo? – Consegui dizer com a voz fraca, ele sorriu malicioso, me apertando novamente contra a parede. Jonas encostou o nariz no meu pescoço, e percebeu que me arrepiei com o toque, percebi ele sorri, aproximando sua boca da minha orelha.
Nick: Repete o que você disse? – Ele falou quase em um sussurro, suspirei alto
Eu: Do que você tá falando, garoto? – Respondi também quase sussurrando,  enquanto ele brincava com meu pescoço e eu sentia minha pele se arrepiar.
Nick: Que eu não sou homem – Ele disse simplesmente, mordendo o lóbulo de minha orelha, que num reflexo, apertei sua cintura.
Eu: Você tá maluco, Nick, Pará com isso – Tentei ser autoritária, mas não fui muito bem sucedida, minha voz saía fraca por tamanha aproximação, Minhas pernas estavam moles.
Nick: Repete. – Ele insistiu ainda sussurrando, o que esse garoto tem na cabeça? Entrelaçou as mãos no meu cabelo,  próximo a minha nuca, fechei os olhos, respirando fundo.
Eu: Nick, já disse pra me largar! – Respondi, em um tom de ameaça muito baixo, Ele riu próximo ao meu ouvido.
Nick: Engraçado. Você diz uma coisa, mas age de outro jeito... – Ele parou de falar e encostou a testa na  minha, A única luz era a que vinha da varanda, ele suspirou alto ao me encarar de tão perto – Se você quer tanto que eu pare, porque está apertando minha cintura com tanta força, docinho? – Ele continuou malicioso e eu bufei.
Eu: Nicholas Jonas, é melhor você me largar...
Nick: Pede por favor... – Ele respondeu malicioso e eu ri sarcástica.
Eu: Me erra, Nick!
Nick: Pede! – ele apertou minha cintura com força, roçando seu nariz no meu.
Eu: Por favor... Por favor! – respondi baixo e ele riu.
Nick: Tudo Bem, se é isso que você quer... – Ele soltou os braços que me prendiam e riu, uffa, fora de perigo, eu acho, respirei fundo e abri meus olhos, estou muito irritada, acho que ele percebeu, ele sorriu ao perceber que eu estava meia desnorteada e saiu do quarto fechando a porta. Escorreguei na parede com a respiração totalmente falha, não sabia o que fazer, respirei fundo, me levantando e girando a maçaneta. Mas a porta não abriu. Girei mais alguma vezes e nada aconteceu, como assim? Ele não é louco pra me trancar aqui, não pode ser, arrrrgh que raiva desse garoto. Dei um soco na porta, com a raiva já consumindo meu corpo.

Eu: Nick! – Gritei mas ninguém respondeu. – Puta que pariu!
Corri até a varanda e vi Nick rindo, sentado na varanda.
Eu: O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? – Gritei alto e ele se contorcia de tanto rir – Me tira daqui, Jonas – continuei gritando.
Nick: Engraçado, não é, My? – Ele levantou, andando de um lado pro outro – Achei que você fosse boa nisso, mas vejo que não! Só foi eu encostar em você – Ele riu presunçoso – Que a mulher decidida foi pelos ares, né? – Ele riu e eu gritei descontrolada, fazendo com que ele gargalhasse ainda mais alto  - Novidade pra você: Sinto informar, mas ocê não é tão boa nisso quanto pensa, docinho. Tenha uma ótima noite presa no quarto! – Ele riu alto e jogou um beijo no ar, caminhando em direção ao portão, eu gritava descontroladamente, ele parou e olhou pra tras.
Nick: Tá gritando por que, maluca? – ele disse e eu bufei.
Eu: Nick, me tira daqui AGORA! – gritei autoritária.
Nick: Ah, tá afim de sair? – Ele sorriu – Pula! É baixinho! – Nick disse cheio de si, se eu pular daqui, ou é morte na hora ou é morte a caminho do hospital, ai, eu to ferrada, e ele só pode ter descoberto que eu tenho um certo medo de altura, mas como?
Eu: Nick, eu tenho medo! – Eu disse com a voz chorosa fazendo bico, quase chorando e ele respirou fundo.

Nick: Bom, isso já não é problema meu! – Respondeu com a voz meia baixa e saiu dali, sem olhar pra trás. Não da pra acreditar que ele realmente saiu e me deixou aqui, que raiva, eu ainda mato esse garoto e o ruim é que eu não quero ligar pra ninguém, não quero estragar a noite de ninguém, eu tenho que sair daqui de um jeito ou de outro, nem que eu tenha que pular daqui de cima.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pessoal, eu sei que eu tenho que pedir mil perdões a vocês por conta da demora, demorou mas saiu né??? espero que gostem, deu trabalho viu? kkk, comentem e me digam o que acharam, beijos meus amores.

2 comentários:

  1. Nao acredito q o Nick fez isso com a Miley.
    Esta perfeito o capitulo!!
    posta logoo!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Não acredito! Eu acabei de ver o seu post e juro que eu li todo o capítulo e cheguei a comentar. Acho que eu fechei a janela antes de o comentário ser carregado...

    Que filho da puta, esse Nick! Kkkkkkkkk (todo respeito a tia Denise u.u). Fala sério, só porque a Miley provocou um pouco? Não sabe brincar, não desce pro play, amor. Falo mesmo Kkkkkkkkk Mas bem que ele queria dar uma continuação a isso que eu sei... hehe
    Posta logo! Está muito divertido :)
    Beijos

    ResponderExcluir