quarta-feira, 10 de abril de 2013

Aviso!

Oi minhas muchachas (mania), tudo beem?espero que sim.
Boom, to aqui pra me desculpar pela demora pro capitulo sair, mas é que eu tenho tido um bloqueio criativo, sabe?mas tbm, tenho tido muiiiitas ideias mais pra frente e tenhos certeza que vocês não vão se arrepender, de verdade, e também eu estou em semana de prova, tenho que estudar bastante por que eu ando pessima na escola, andei faltando bastante por que fiquei doente, então tenho que pegar as materias e estudar, e o capitulo ainda nem ta pronto, mas ja comecei a fazer, ok?e assim que estiver prontinho, eu posto..eu até pensei em parar com a fic sabe?desanimei, mas não consigo..hehehe.. bjooos..

2 comentários:

  1. Ah não Vick, vc não pode parar cima essa história! Eu estou amando :) E até me animei com essas "muiiitas ideias mais pra frente"! hahahaha
    Posta logo, ta?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, podee deixar :), não vou para não, não consigo,e não vou né..Mas pode deixar q logo,logo eu vou ta postando ok?inclusive agora mesmo estou fazendo mais uma parte do proximo capitulo.. :)

      Excluir