sexta-feira, 22 de março de 2013

8° Capitulo


Eu: Sim Pessoal, estamos juntos – disse sorrindo e abraçando a Demi que correspondeu, agora é ver a reação deles né?

Sel: EU SABIA,EU SABIA,AAAH SEUS SAFADÊNHOS,EU SABIA QUE VOCÊS IAM FICAR JUNTOS,AFINAL O ESTINTO SELLY GOMEZ NUNCA FAAALHAAA HUHUUL – disse Sel saltitando e gritando ~le-se berrando~ no meio da praia fazendo todos ao nosso redor olharem pra nós

 A Sel foi a primeira a expressar alguma reação, e claro, a menos normal de todas né?fala serio, estamos falando de ‘SELENA MARIE GOMEZ’ com ela NADA é normal, vai por mim, 10 anos de convivência é BASTANTE tempo ao lado dessa maluquinha hehe.A Miley teve uma reação ótima e ficou super feliz pela gente, a Smile é uma grande amiga,sempre me apoiando, ta,ta,eu sei que falando assim parece que temos anos de convivência,mas não,são só alguns dias, uns 3 ou 4 no Maximo eu acho,mas sei que já posso confiar,de verdade.

O Taylor já veio com um papo de ‘cuida da minha irmã ou arranco seu coração entendeu?playboy’ confesso,me deu um pouco de medo.QUIÉ?já viu o tamanho da criança? Mas no final ele também nos apoiou, apesar de ter enchido bastante o saco da Demi, que segundo ela, ele é um mala como irmão, O Nick, bom,ele já veio com um papo meio que só entre agente como’ Cara eu não acredito que eu sou seu irmão,fala serio,namorar é para os fracos,e você é um Jonas’ e enfim,mas um monte de BLÁBLÁBLÁ que eu nem fiz questão de ouvir por que se não...

Agora estávamos na areia e Nick se levantou e foi em direção ao mar, não entendi nada, só vi quando Demi se levantou e foi atrás, hm..estranho,o que será que houve?

Demi on

Oooooh meu Deeeus, eu não acredito que eu estou namorando o fantástico, fabuloso,incrível,lindo e gostosão do JOE JONAS, ai, meu sonho simplismente se realizou, to muito feliz, parece tudo tão perfeito..E eu sei que ta, afinal,esse é o certo...não é?pelo menos é o que acho.

Agora eu estou aqui na areia com o pessoal e ta todo mundo em clima de brincadeira, conversando, zoando. e claro,eu agarradinha com o MEU Joe, percebi o Nick calado,ele está estranho de uns dias pra cá, ele era mais..digamos que..mais social,agora ele esta mais pra ANTI SOCIAL né?

Ele era brincalhão, vivia zoando com o Joe e o Kevin, Nós sempre fomos muito amigos, ele nunca fora tão grosso como esta sendo nesses últimos dias, parece que ele esta tentando lutar com algo dentro dele que não sei o que é. Eu convivo com ele a muitos anos e o conheço como ninguém.

Percebi que as vezes ele olhava constantemente para Miley, será que ouve alguma coisa?Eles devem ter brigado de novo... pra variar né.

Ele percebeu que eu o reparava e logo se levantou indo em direção ao mar, fui atrás dele, pois ele não me parece nada bem.

Cheguei por trás dele e coloquei uma de minhas mãos em seu ombro, antes mesmo de chegar a água, a água já batia aos nossos pés, me sentei em frente ao mar e ele logo me acompanhou, foram longos minutos de silencio, apenas observando o mar, até que decidi quebra-lo.
 
Eu: Tenho saudades do antigo Nick – disse olhando pra ele, que logo balançou a cabeça negativamente, então continuei – Não do Nick pegador é claro,Por que esse eu sei que vai ficar né – disse tentando descontrair e acho que deu certo,pois ele logo deu uma risadinha abafada -  Mas o Nick,brincalhão, cheio de vida, extrovertido, o que ta acontecendo com você Nick?
Nick: Eu ainda sou o mesmo – disse ele dando de ombros como se não se importasse
Eu: Não, não é Nick,você ta tão diferente, não te reconheço mais, você costumava ser mais legal e sociável sabia? – disse sorrindo
Nick: Nossa, to magoado, de verdade – disse ele fingindo estar ofendido
Eu: O Nick que eu conheço não se abala por qualquer coisa, apesar de eu não saber o que houve, você sempre segue em frente, com muito sarcástico posso dizer – disse sorrindo
Nick: Quer saber?você tem razão, e isso aqui ta um saco pequena – disse ele se levantando – vou ir procurar alguém pra pegar e me distrair, tchau – disse ele me dando um beijo na testa e seguindo em passos longos
Eu: é, parece que ele ta de volta – disse quase num sussurro só pra mim, pois ele já estava longe o bastante, apenas me levantei e voltei para o pessoal que continuavam conversando animadamente, O resto do dia na praia foi ótimo, Nick passando pra lá e pra cá com varias garotas, o que deixava Sel bem abatida e Taylor tentando a confortar, Miley chamou Justin e ele logo veio, ele é bastante divertido, pena que vai ter que voltar para o Brasil, eu sei eu sei,vocês devem estar pensando (como assim?ele chegou hoje na escola e já vai embora?) pois é, mas é que parece que o avô dele faleceu, e ele e seus pais vão ter eu voltar pra lá amanhã o mais rápido possível, Agora Joe estava me levando em casa de carro, Taylor pegou seu carro e levou Sel em casa, Nick?ha esse ai?já deve esta em algum quartinho de motel com uma menina que conheceu a menos de 10 minutos hahaha, e a Miley?bom, ela foi com um tal de Liam Payne e Zac para casa, o Zac,irmão da Miley, tem olhos claros,mais bem claros mesmos,iguais os da Miley, o Liam, bom,acho que ele é o amigo do irmão da Miles, Ela os apresentou para todo mundo, nessa hora Nick também estava junto, os dois foram muitos simpáticos, são muito engraçados também, e percebi uma coisa,esse Liam não tirava o olho da Miley nem um segundo,e olha que ele nem lutava para ser discreto em, ai tem, e cá entro nos,os dois são muito GATINHOS,fofos e tallz, mas eu ainda prefiro é claro o MEU Joey.

Infelizmente chegamos em frente a minha casa, e teríamos que nos despedir, Joe estacionou o carro e virou em minha direção me fitando.

 Joe: Sabe Demi, to com medo da reação do seu pai quando souber que estamos namorando – disse ele um pouco tenso – e também por que você é a única filha mulher dele e ele adora ser bastante protetor com você né? – WOOON, ele não é fofo gente?se preocupando com a opinião do meu pai.
Eu: Calma meu amor, meu pai também não é um bicho de sete cabeças né?ele só acha que tem que me proteger de tudo,o que chega a ser bem exagerado, já a minha mãe, tenho certeza que ela vai AMAR saber que estamos juntos – disse dando um selinho de leve em seus lábios
Joe:Obrigado amor, serio, to bem mais tranqüilo agora – disse ele me abraçando

Ficamos mais algum tempo ali em meio a caricias, beijos e etc, logo depois tive que entrar, contei aos meus pais que estou namorando o Joe, e como previsto, minha mãe amou, já meu pai veio com um papo de pai  protetor que não quer ver sua filhinha tão indefesa sofrer, mais ele logo se descontraiu, ele gosta bastante do Joe, o que é um bom sinal certo?

(...)

Sel  On

Já tinha se passado mais um pouco de um mês e meio que conhecemos a Miles, estávamos todos cada vez mais próximos, exceto ela e Nick né?que viviam tendo suas briguinhas, e bom, nesse um mês e meio, quase nada mudou, algumas coisas sim..outras não.

Joe e Demi, bom, o namoro desses pombinhos esta cada vez mais forte, estão tão grudados, parecem até que nasceram colados, Joe volta e meia tendo suas crises de ciúmes, afinal a Demi é uma menina bastante desejada la na High School.

Eu nesse meio tempo acabei ficando com o Taylor, não sei o que me deu, mas ele me beijou e eu sem pensar...correspondi, mas depois voltamos a ser amigos mas ele não me parece querer isso, ele parece querer..mais,enfim.

Nick não mudou nada, arrogante, grosso e ao mesmo tempo,brincalhão,bom senso e extrovertido,e lindo como sempre, e claro, continua pegando bastante garotas, cada dia é uma diferente, o que me magoa muito, mas eu já tomei minha decisão e vou lutar pelo amor dele, ele pode mudar por mim..não pode?

A Miley?bom a Miley, nessas ultimas semana ficou BEM conhecida na nossa escola e ganhou o posto da menina mais linda de toda ‘HIGH SCHOOL’ o que deixou Delta com muita raiva,Miley tem todos os meninos aos seus pés, nesse meio período íamos bastante uns na casa de outros, conhecemos toda a família da Miley, eles são bem legais, A Anahí, irmã da Miles, ela é bem legal, vive fazendo palhaçadas e virou muito nossa amiga e acredite ou não..até do Nick ela conseguiu virar, ela sempre da os melhores conselhos, volta e meia dormíamos em sua casa ou ela nas nossas,ela também conheceu nossos pais. E Delta armou feio para o lado da Miley e do Nick, ela estourou os canos da ‘High School’ e ainda colocou a culpa na Miles e no Nick,e claro que o diretor logo caiu na pilha dela,afinal ela é sua sobrinha querida do coração,Invejosa, eles acabaram por ficar em detenção e durante uma semana, todos os dias depois da aula eles vão ter que ir limpar um porão que tem na escola e fica longe de tudo, é meio que isolado, e ninguém vai lá já tem um bom tempo, agora estou eu e a Miles andando pelo jardim da escola conversando antes dela ir pela primeira vez para a detenção com o Nick, eu estava quase implorando pra ela me ajudar com ele nesse momento

Eu: Ah, qual é Miles, por favor vai? – disse fazendo a carinha do gatinho do Shrek
Miley: Nem pensar que eu vou adiante com essa história Sel, desculpa mais não vai dar – disse ela cruzando os braços
Eu: Mas My, você prometeu que ia me ajudar com ele – disse quase chorando
Miley: É mais isso não incluía eu ter que me aproximar dele né Selena? – disse ela emburrada
Sel: My, por favor, essa é sua chance, você vai ter 1 semana pra se aproximar dele e de qualquer jeito me colocar em suas conversas né? – disse eu insistindo pela milésima vez, e claro, depois de quase ter que ajoelhar aos seus pés ela finalmente aceitou, e eu claro, quase enfartei de tanta felicidade.

Miley On

Acabei de me despedir da Sel depois de ter aceitado aquele plano impossível da Selena de eu me aproximar do Nicholas pra ajudar ela com ele, Eu quero muito ajudar a Selena, ela é minha amiga, mas ao mesmo tempo, parte de mim não quer fazer isso, Mas quem sabe exista outro jeito de eu ajuda-la sem precisar me aproximar daquele ogro, mas é claro que tem...eu só não sei ainda.
E, acabei de chegar ao inferno e a porta estava aberta, o que indicava que aparentemente ele já havia chegado, e nossa, ESSE LUGAR É HORRIVEL, Quer dizer, não tão horrível se der uma boa limpeza nele, mas particularmente acho que em 1 semana é IMPOSSIVEL, Todo empoeirado e ARRGH, cheio de bichos.

Nick: Até que enfim em Cyrus, não agüentava mais ter que esperar sua boa vontade de vir a hora que bem entender – rolei os olhos e o olhei indignada
Eu: Tive meus motivos para me atrasar ok?tenho coisas melhores para fazer do que ficar aqui com um imbecil igual a você – praticamente cuspi as palavras de tanta raiva, será que não era possível ele ficar um só minuto sem tirar uma com a minha cara, e é claro que eu não tive motivos para me atrasar, só disse isso por que não ia ficar por baixo de jeito nenhum.Orgulhosa eu?Magina
Nick: Ah, tipo o que?ficar se emperequetando (N:A: É ASSIM QUE ESCREVE? Kk) toda na frente do espelho? – disse imitando uma voz feminina – Ou sua preciosa unha quebrou e você teve que ir no hospital e chamar uma ambulância pra te levar enquanto você dava chiliques? – TÁ LEGAL, AGORA ELE PASSOU DOS LIMITES, sem contar que o que ele disse não fazia nenhum sentido, e agora sim eu to com MUITA RAIVA. Somente fiquei o encarando com os punhos cerrados e ele percebeu – Oh, o que foi em? feri seus sentimentos é?desculpa eu realmente não tive a intenção de machucar os sentimentos da filhinha de papai – Ah não, perai? O que ele disse? agora ele esgotou minha paciência
Eu: Eu sei o que esta tentando fazer – disse o encarando com desprezo
Nick: Sabe?Sabe mesmo?Docinho

A Selena que me perdoe mais vai ser impossível eu ficar perto dele, e pelo visto será uma longa semana.

Joe On

Como será que deve ta indo a detenção do Nick e da Miles? Na boa, eles devem ta é se matando, Se o Nick chegasse aqui com o nariz sangrando eu não me surpreenderia, afinal, ele gosta de implicar com a Miles né?
 
Demi: JOSEPH ADAM JONAS – Demi berrou no meu ouvido me despertando dos pensamentos
Eu: Oi Demizinha, o que foi amor? – perguntei
Demi: daqui a pouco eu perco minha voz todinha de tanto te chamaar e você nem prestar atenção no que eu estou falando, você quer uma namorada muda? É isso Joe? Acho que não né, então é melhor prestar atenção no que eu falo – dramática ela?imagina
Eu: Amor, me desculpa, é que eu tava pensando em como deve ta la a detenção do Nick e da Miley, tipo eles devem ta se matando né?
Demi: Tenho que concordar, e coitado do Nick, eu tenho certeza que até o final dessa detenção pelo menos de um olho roxo eu sei que ele vai ta – Ai essa Demi
Eu: kkkkk não duvido não viu – disse a beijando, enquanto ela brincava com os meus cabelos eu a apertava mais na cintura – Agora vamos parar de falar dos dois pombinhos e falar da gente ta? – ela não disse nada, só me olhou com um olhar malicioso e me empurrou em cima da cama, estávamos no meu quarto, ela veio deitando em cima de mim e acariciando meu rosto enquanto eu dava beijinhos em seu pescoço, ela me provocava com leves mordiscadas no lóbulo de minha orelha o que me fazia arfar, me virei e fiquei por cima dela, mordia de leve seus pescoço o que a arrepiava, já estava ficando bastando excitado e então fui logo tirando sua blusa com delicadeza, acho que ela percebeu que eu já estava ficando ‘animadinho’ olhou pra mim mordeu seu lábio inferior, o que só aumentou meu desejo de te-la, como uma pessoa pode ser tão perfeita e linda como ela? o tempo foi passando e logo estávamos somente de roupas intimas, demoramos um pouco para tirar algumas peças, pois queríamos provocar, tanto ela quanto eu, agora eu estava por baixo dela procurando o fexo do sutiã, ela coloco a mão pra trás e eu crente que ela me ajudaria ela somente tirou minhas mãos dali me empurrando e se levantou com um olhar malicioso, começou a colocar suas roupas enquanto eu a olhava sem entender

Eu: O que você ta fazendo? – perguntei me levantando
Demi: Ah, me lembrei que tenho que ir pra casa ta bom Joeyzinho, Beijos – disse me dando um selinho e saindo pela porta, não é possível, essa garota quer me deixar LOUCO, eu somente fiquei olhando ela ir embora com cara de bobo, sem saber o que fazer
Eu: Ta legal, BANHO FRIO – disse correndo pro banheiro

Taylor On

To em casa, jogando vídeo game com o Nick e o Joe, e como sempre Nick ganhando, pra variar né, ele só reclamava dizendo que a detenção com a Miles tinha sido um porre, mas eu sinceramente não entendo esses dois, eles praticamente se odeiam, mas começaram com essas briguinhas ridículas sem nem se conhecerem, A Miles é uma garota super legal, eu não entendo essa implicância dele com ela, e o Nick, é um cara bacana também, já desisti até de entender, pra falar a verdade, eu nem prestava atenção no que esses dois falavam, meu pensamento estava mesmo era focado....nela
Até que alguém me tira dos pensamentos perfeitos, ah eu mato essa pessoa

Nick: Cara, já ta na nossa hora – ele falou olhando pro relógio e se levantando – Mas Taylor, tu vai na festa do Drew Roy  Sábado né? –
Eu: Hum, pode ser, mas assim, não que eu ligue e tallz, mas a Sel vai? –perguntei colocando as mãos nos bolsos da calça timidamente com se não ligasse
Joe; Fala serio Lautner, até parece que esse seu joguinho de ‘Não que eu ligue e tallz’ funciona com seus melhores amigos – disse fazendo aspas com as mãos, fazendo Nick cair na gargalhada
Nick: Ont, que bonitinho dude, todo apaixonado, nosso menino cresceu Joe, que emoção – disse abraçando Joe de lado e fingindo limpar uma lagrima (que certamente não existia) de seus olhos.
Eu: Há,há – disse fingindo uma falsa risada – zoa mesmo Jonas, quando você se apaixonar você vai entender
Nick: Eu?Me apaixonar?háhá, não vejo a hora – disse sarcástico e debochando, esse Nick viu.

Joe caiu na gargalhada com o tom que Nick usou

Joe: Mas agora falando serio, dude – disse caminhando em direção a porta que por sinal era um longo caminho – a Sel me disse que vai sim

Depois de ouvir isso não pude deixar de sorrir, então se ela vai..eu vou
Depois que os rapazes foram embora fui na cozinha comer algo, estava com fome

XxX: Oi Filho – minha mãe disse adentrando a cozinha sem que eu percebesse sua presença
Eu: Que susto mãe – disse dando um beijo em seu rosto
XxX: Oi filhão – logo depois meu pai adentrou a cozinha
Eu: Oi pai, chegaram cedo do trabalho hoje porque? – perguntei curioso, minha mãe é uma medica de respeito, e meu pai é um advogado, ótimo por sinal
Pai: Hoje eu tive minha reunião com minha cliente e acabou mais rápido do que imaginei – disse bebendo um gole da água em seu copo
Mãe: Eu decidi sair mais cedo do trabalho pra ficar mais tempo com os meus filhinhos – disse apertando minha bochecha, tinha esquecido desse lado meloso da minha mãe
Eu: Nem vai rolar Dona Diana, a Demi saiu com o Joe – falei a primeira desculpa que veio na mente, mas era verdade, vi quando meu pai rolou os olhos
Pai: Não consigo imaginar minha filha beijando um menino – meu pai falou fazendo cara de nojo, o olhei sem entender
Eu: Pai, eles são namorados, e é isso que namorados fazem, você tava esperando que eles fizessem o que? – perguntei franzindo a testa
Pai: Ah sei lá, tipo um namoro a moda antiga né?na minha época nos não nos beijávamos, eles podiam namorar como criancinhas de 9 anos só conversando e mal pegando na mão, na nossa época se eu me aproximasse mais de um metro da sua mãe, o pai dela me nocauteava – ele falou como se lembrasse dos velhos tempos
Eu: Ah, então foi assim que você e minha mãe tiveram eu e a Demi né?namoro a moda antiga? – disse sarcástico, vi minha mãe arregalar os olhos e meu pai prender o riso – e olha que na nossa idade nos fazemos muito mais do que beijar sabia? – disse pegando uma maça e saindo da cozinha, vi meu pai me olhar furioso e minha mãe tentando o acalmar, realmente ele tinha bastante ciúmes da Demi, ela era a princesinha indefesa dele, falei mais aquilo pra irritar ele, não no sentido ruim, claro que não, eu tenho uma convivência muito boa com meus pais, mas as vezes gosto de implicar um pouquinho.

Miley On

Já tinha chegado em casa a algum tempo, e fui direto almoçar, estava morrendo de fome, meus pais já tinham almoçado e foram trabalhar, e o Zac foi pra praia com alguns amigos, portanto só estava na mesa eu,Anahí e Alfonso, hoje ele estava almoçando aqui.

 Anahí: Como foi a detenção com o Nick? – perguntou em quanto dava uma garfada em sua macarronada
Eu: Péssima, ele é um perfeito idiota, não sei se vou agüentar ele por 1 semana inteira – disse rolando os olhos
Anahí: Eu não sei por que se odeiam tanto, você nunca fez nada pra ele, pelo menos eu acredito que não e também acho que ele nunca te fez nada, sinceramente não entendo o por que dessa birrinha de vocês – disse me olhando
Eu: Ele não precisa fazer nada pra mim o odiar, existir já é o bastante – fiz uma cara estranha que fez os dois gargalharem
Alfonso: Fala serio Any, ta na cara que esses dois são loucos um pelo outro, só tem dificuldades em assumir – Alfonso falou como se fosse obvio me fazendo cuspir toda a coca que estava bebendo
Eu: Bebeu foi Poncho? – perguntei indignada – Você só pode estar ficando louco, eu o odeio, ele me odeia e é assim que tem que ser – disse me levantando e colocando o prato na pia, logo a Maria apareceu para lavar a louça, nossa..digamos que, ela trabalha pra gente, não gosto de chama-lá de empregada, isso é um tanto quanto humilhador né? Depois de varias piadas dos dois palhaços subi e fui direto pro banho, tava precisando relaxar, logo sai do banho e me vesti, sequei um pouco meus cabelos, escovei os dentes e sai do banheiro, mas quando olhei pra frente tive uma surpresa muito desagradável, não acreditava no que meus olhos estavam vendo, e aquele ser repugnante sorriu malicioso esparramado em minha cama.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oii Minhas leitoras lindas :), por hoje é só, fiz esse capitulo um pouco maior por conta do último que foi um desastre, mas tudo bem né?kk, e por favor me avisem se não tiverem gostando da fic ok?bjoos

4 comentários:

  1. Perfeito. Adorei o capitulo.
    Vc é má viu! Estou louca pra saber quem é. Seria bem interessante se fosse o Nick rsrs.
    Enfim, POSTA LOGOO!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Jéél, kk que bom que gostou do capitulo :), fico muito feliz e quem sera que é que ta no quarto da Miles né?kkk
      Logo logo eu poosto
      bjoos

      Excluir
  2. Continuue logo , to muito anciosa pro próximo capitulo floooooor ! Omg,omg,omg,omg,omg !!
    Como voce consegue escrever assim , perfeitamente !
    To muito viciada na sua fic amr s2
    Se puder passa lá ->http://soonhelovatic.blogspot.com.br/
    Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos ><
    xoxo s2

    -Like a Skyscraper.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woon, obrigada flor, seja bem-vinda, pode deixar que passo siim, que bom que esta gostando da fic, fico muito feliz, mas na verdade não acho que escrevo tão bem assim quanto você diz kkk, na verdade, eu nunca tinha pensado em escrever nada e nunca quis ser escritora, na verdade sou muito preguiçosa em relação a essas coisas kkkkkk, mas ai depois de um tempo lendo varias fics Niley, deu uma vontade de fazer uma fic Niley, ai eu fiz né, mas mesmo assim não acho que eu seja tão boa assim kk, na verdade to longe de ser a escritora que quero ser :)
      bjoos.

      Excluir