terça-feira, 29 de janeiro de 2013

1º Capitulo

#Miley Narrando

Acordei hoje com o despertador tocando,ARRRGH como eu odeio acordar cedo.
Mas como hoje é infelizmente o primeiro dia de aula né
Nova escola, será que vão gostar de mim lá?
E com esse meu nervosismo todo para o primeiro dia esqueci até de me apresentar
Prazer, Sou Miley Cyrus e tenho 17 anos.
Bom agora eu vou parar de tagarelar e vou me arrumar para o primeiro dia de aula né.
Levantei,fiz minha higiene matinal, passei uma maquiagem, não muito forte
Não gosto de chamar atenção.
Fui até o meu closet e escolhi uma roupa.e deixei meu cabelo solto,levemente cacheado.
Me vesti e fiquei assim

Desci para tocar café, porq minha mãe já estava quase se esgoelando pra eu descer.
Kkkkk
Meu pai estava sentado na bancada lendo um jornal e tomando seu café
E minha mãe estava fazendo as panquecas

Eu: Bom Dia – Falo sem muito animo e me cento
Todos: Bom Dia – Responde todos em uníssono

Sinceramente eu não sei aonde eles arrumam tanta animação logo de manhã

Zac: Eai Pequena,Animada para o primeiro dia de aula? – Perguntou o meu irmão enquanto bagunçada meu cabelo
Eu: Oque você acha? –disse entediada
Anahí: Nossa, você esta com um animo não é mesmo? – diz minha irmã ironizando enquanto abria a geladeira e pegava uma maça,típico dela hahaa, ela adora comer frutas de manhã, acordar cedo, na boa, não sei por que, ela cisma em dizer que faz bem pra saúde e tallz.

Minha mãe passou por mim e colocou um prato de panquecas a minha frente para e deu um beijo em minha testa.

Eu: Olha, eu não sei porque vocês acordam tão cedo se podem acordar tarde - Disse me referindo aos meus irmãos, já que eles já terminaram o colegial
Anahí: Faz bem pra saúde acordar cedo sabia? – eu não disse?
Zac: ARRGH Anahí, La vem você com esse seu papinho de saúde e blábláblá – disse meu irmão afim de irritar Anahí
Anahí: Olha Zachary – Ele odeia que o chamem assim haha, minha irmã é do mal – eu só não me estresso com você porque daqui a pouco vou ver o meu lindo namorado, agente combinou de irmos a praia daqui a pouco – disse minha irmã toda feliz
Billy: Aaah então esta explicado srt Anahí, o motivo de acordar cedo né?- disse meu pai rindo
Tish: Ah Billy deixa ela – disse minha mãe acompanhando meu pai com as gargalhadas
Billy: Bom Filha,eu e sua mãe estamos indo para empresa, você quer carona? – disse meu pai já levantando e guardando o jornal, e sim, meu pai é um grande empresário e sócio do Paul Jonas, outro espresario bastante conhecido
Eu: Não pai, obrigada, mas vou andando mesmo pra acostumar com o caminho da escola– disse

Eu já morava aqui nessa casa a uns 3 anos, mas esse ano mudei de escola

Billy: Tudo bem minha filha, então vamos indo Tish? – disse meu pai
Tish: Vamos – disse minha mãe sorrindo e indo em direção a porta – Tchau crianças, se cuidem.
Billy: Tchau Minha filha,eu te amo – disse meu pai me dando um beijo na testa e logo após na Anahí, e quando ele foi no Zac, Zac colocou a mão na frente e falou
Zac: Por favor né pai?menos,eu sou homem ta? – Disse meu irmão fazendo careta
Eu: Machista – Cantarolei afim de estressar Zac, ele me fuzilou com os olhos
Billy: Tchau então né Sr Homem – disse meu pai gargalhando e zoando com meu irmão antes de sair
Eu: Bom eu vou indo também, se não vou me atrasar, beijos – disse eu já me levantando e me espreguiçando
Zac: Beijos maninha – disse meu irmão me dando um beijo na bochecha
Anahí: Boa Sorte no primeiro dia de aula né,tipo na nova escola,espero que faça amigos – disse minha irmã
Eu: Ok,Beijos – disse eu saindo

Fechei a porta e segui em frente a caminho do meu destino High School.
Caminhei pelas ruas de L.A calmamente, apreciando esse ar delicioso que tem aqui
Eu amo morar aqui, é tudo muito lindo, Cada canto
Passei por um parque cheio de crianças correndo,brincando
Hoje estava fazendo muito calor aqui em L.A.
Logo após cheguei ao meu destino, No High School
E nossa que escola, é enorme.
Adentrei o local caminhando pelo jardim, avistei varias pessoas conversando,sentados em bancos e até na grama mesmo, Entrei no Corredor e caminhei até a secretaria

xXx: Bom Dia – sorriu amigavelmente uma mulher linda que estava na secretaria, ela era loira.aparentava ter uma 25 anos
Eu: Bom Dia – Sorri- Vim pegar meus horários – disse caminhando logo após que encostei a porta atrás de mim
xXx: Oh, Claro, Nome por favor ? – disse ela sem perder a pose de simpática
Eu: Hm, Miley, Miley Cyrus – disse
xXx: Ah Mas é claro, filha do grande empresário Billy Ray,Certo? – disse ela sorrindo
Eu: É sim – disse eu observando o lugar
xXx: Prazer, meu nome é Dallas – somente sorri em resposta
Dallas: Bom, aqui esta – disse ela me entregando um papel – aqui esta também a chave do seu armário e os livros já estão la dentro do armário.
Eu: Ah claro obrigada – disse me dirigindo a porta
Dallas: Boa aula – pude ouvir ela falando antes de eu fechar a porta

Caminhei por aquele local, proucurando meu armário
E ao mesmo tempo imersa em meus pensamentos, fico pensando na minha amiga, a Tay, do Tenesee, to com tantas saudades de la.
Continuo andando sem nem mesmo perceber
Quando um esbarrão em alguém me tira dos meus pensamentos

xXx: Ei olha por onde anda – disse um garoto, um pouco maior que eu, cachinhos lindos no cabelo e olhos castanhos, me encarando
Eu: Parece que não sou só eu que não olho né? – eu disse enquanto revirava os olhos
xXx:Quer saber, vou indo, tenho coisa melhor pra fazer do que ficar aqui te escutando- disse ele antes de sai, Que ótimo, do que adiate ser lindo, charmoso, misterioso e perfei.... AAAAH MILEY PARA COM ISSO ELE É UM GROSSO.

Dei de ombros e continuei andando me achando um pouco louca por estar falando comigo mesma em mente. Quer dizer, eu meio que ja acostumei né.
Não demorou muito e encontrei meu armario
Olhei minha primeira aula e seria de Biologia, Odeio essa matéria.
Continuei andando até encontrar minha sala, o corredor já estava quase vazio.
Andei até uma cadeira vazia no fundo da sala e me sentei
Logo após a professora entra em sala.
Ela era uma velha, de cabelos brancos e tinha cara de rato morto kkkkkk(isso existe?)
Tinha voz de taquara rachada pra completar, que ótimo :/

Prof: Ola turma, sou a Sr.Harris, professora de Biologia – disse ela escrevendo no quadro
xXx: Ava, é mesmo?- Disse um menino debochando, fazendo todos rirem
Sr Harris: calados, detesto gracinha em minha aula – disse ela fuzilando os alunos por cima dos óculos

Logo após, todos se apresentaram e a aula corria lentamente

Sr Harris: bom alunos, abram o livro na pagina 24 – disse ela com o livro em mãos
xXx: ei – Me catucou uma menina que estava atrás de mim

me virei para ver ela, era loira e tinha leves cachos nas pontas do cabelo

xXx: Que pagina? – ela perguntou
Eu: 24 – respondi logo após sorri
Sr Harris: srt Cyrus, vire para frente, não gosto que meus alunos conversem em minha aula, da próxima vez a srt sairá de sala – disse a velha chata

Logo após só deu pra ouvir a menina que estava atrás de mim susurrar um ‘obrigada’
E mais uma vez a velha achou que eu estava conversando
E como prometido, fui expulsa de sala, ARRGH que ótimo, logo no primeiro dia de aula
Na boa, acho que essa velha já me odeia.
Mas eu acho que vou me esconder em algum canto
Ir pra diretoria seria humilhação de mais, justo na primeira aula do ano né
Já vi que esse vai ser um longo ano.
Continuei andando até avistar uma sala que estava entreaberta
Entrei no local e avistei vários instrumentos.
E também o meu favorito, o piano, eu amo tocar piano
Me sentei e comecei a dedilhar as notas.

#Joe Narrando
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Boom pessoal, ja postei o capitulo 1, pf comentem.
Digam se ficou bom ou ruim pq eu preciso saber pra tentar melhorar, bjoos
Não esqueçam, comentem, é importante.

5 comentários:

  1. Hey linda :D
    Desculpa não ter vindo comentar antes, é que eu não posso mexer no pc durante a semana, tirando a quarta, já que eu saio mais cedo da escola! Mas emfimmmmm...
    O capitulo está lindo, lindo, lindo, lindo, lindo!! E acredite em mim, cara de rato existe sim, minha antiga professora de inglês tem cara de rato!! Kkkkkkkkkkkk's
    O Nick é bem ignorante, hum? Menino "feio", não pode tratar as pessoas assim nâo!! Hrrummmmmmm! U.U
    Que porfessora chata de merda!! A então vc acha que suas professora não gosta de vc Miley? ixiiiiiiii, eu tenho certeza absoluta que uma das minhas prof de inglês desse ano não vai com a minha cara, acho que eu tenho problemas com profs de inglês!! Kkkkkkkkk's
    Mas enfim eu amei o capitulo... posta logo, tá?
    Beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A esqueci de falar, coloca a barra pra gente seguir seu blog, tá?
      beijos ♥

      Excluir
    2. Haushaushau, eu vou postar agorinha, mas o problema ér que eu nunca tinha feito um blog antes, ai não sei onde coloca a tal 'barra' pra seguir o blog kkkkkkk, depois me ensina?

      Excluir
  2. Ta incriveel, parabens seu blog é ótiimo flor
    bjs

    ResponderExcluir